O Armazém


Histórico

De um dos poucos casarões antigos ainda remanescentes no bairro do Flamengo, Rio de Janeiro, surgiu a inspiração de transformá-lo num Bar-Restaurante. Assim, em 18 de outubro de 1996, foi inaugurado o Armazém do Chopp, localizado na Rua Marquês de Abrantes, 66 - Flamengo - RJ. O sucesso foi notável e hoje, a casa continua convidativa aos seus diversos públicos. A partir de julho de 2000, os frequentadores puderam desfrutar também do almoço executivo, de segunda a segunda-feira, oferecendo assim uma nova opção para o bairro.

Ambiente

Com capacidade para 250 pessoas e composta de ambientes distintos (varanda descoberta, salão interno e mezanino), a casa permite aliar o ambiente dos velhos armazéns, repleto de antiguidades e relíquias, a um clima bem atual de constante agito. Dos pós-expedientes de trabalho aos fins-de-semana de lazer, o Armazém do Chopp, entre um petisco e um chopp, fornece o prazer indiscutível do encontro e bate-papo com amigos e familiares.

Entretenimento

Capaz de encantar desde as crianças aos mais idosos, o sucesso à parte do Armazém do Chopp é o trenzinho que gira no alto da casa, réplica fiel em escala 1:32 da antiga locomotiva que perfazia uma das rotas em Denver, Colorado, nos EUA.
A casa também dispõe de rede sem fio, permitindo aos clientes acesso gratuito à Internet em alta velocidade.

Fotos de Armazém do Chopp